Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-presidente do Sporting diz que Jorge Jesus o convidou a ir à concetração antes do jogo
O Sporting disputou a final da Taça de Portugal pouco tempo depois do ataque à Academia de Alcochete e perdeu. Algo que para Bruno de Carvalho "não cabe na cabeça de ninguém".
O antigo presidente do Sporting, em entrevista à TVI, explicou que não esteve na concentração nem foi ao jogo porque "não queria ser um elemento perturbador". "O Sporting tinha mais do que a obrigação de ganhar o jogo, mesmo tendo acontecido o que aconteceu em Alcochete. Se víssemos que os jogadores estavam tão afetados, então o líder devia ter escolhido outros para jogar".
Relacionadas
Bruno conta que recebeu mensagens de Jorge Jesus a convidá-lo para ir à concentração. "Tenho mensagens trocadas com o treinador que me dizia para ir ao hotel. Não fui porque não queria ser um elemento perturbador. Queria uma vitória, queria que depois daquele incidente horrível os sportinguistas pudessem festejar uma vitória na Taça de Portugal. Mas não conseguimos absolutamente nada. Era o que eu temia em janeiro."
"Vi o jogo em casa. Fiquei destroçado quando vi a exibição e o resultado. Sofria com os resultados do Sporting, como ainda sofro. Com todo o respeito pelo Aves, não cabe na cabeça de ninguém que o Sporting vá a uma final da Taça com o Desportivo das Aves e acabe por perder."
Aconteceu ao Sporting há 30 anos nas vésperas de um clássico com o FC Porto
Extremo brasileiro, de 19 anos, está a causar boa impressão e mostra-se rendido à grandeza do clube e ao apoio dos adeptos
Fez despedidas do Granada e já não foi chamado para ir hoje a jogo. E depois do adeus, o futuro reforço do Sporting reagiu... com claro entusiasmo
Central do Sporting sentiu um desconforto muscular na véspera e não saiu do banco
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica