O ex-candidato à presidência do Sporting, Bruno de Carvalho, desvalorizou este sábado o "apelo à união" e reforçou a mensagem de que a força do clube tem de ser os sócios e os adeptos, em Aveiro.
Em declarações prestadas nas comemorações do 19.º aniversário do Núcleo Sportinguista de Aveiro, o ex-candidato referiu: "Eu não compreendo este apelo constante à união, porque aquilo que verifico constantemente é que existe união entre os sportinguistas". "Mais importante do que fazer o apelo à união, é perceber que o Sporting existe e que o seu património mais valioso é sermos todos do Sporting", disse Bruno de Carvalho, que sublinhou que o clube precisa de ações.
O ex-candidato afirmou que os sócios e adeptos "formam o melhor ADN do clube" e que, por isso, não podem ser apenas chamados "nos maus momentos a pedir ajuda". Sem se alongar em comentários à situação vivida pelo Sporting, apesar de admitir que "é um momento delicado na vida do clube", Bruno de Carvalho concluiu: "É sempre uma honra ser convidado a estar presente nos núcleos e faço-o com todo o gosto".
Já Tiago Marques, presidente do Núcleo Sportinguista de Aveiro, foi mais duro nas palavras, referindo que "este devia ser um momento de alegria, mas não", pois "não há gestão nem liderança rigorosas".
Assembleia Geral dos acionistas da SAD leonina terminou há momentos
Esta será a primeira oportunidade da equipa leonina, liderada por João Pereira, para se redimir da derrota na jornada anterior, frente ao líder Estoril
Lateral-direito abriu o livro e, honesto, garantiu que regressou ao clube onde se sentiu mais feliz
Lesão de Lisandro Martínez obriga red devils a investir. Defesa do Sporting é o alvo preferencial
Equipa de Luís Castro foi para o intervalo a perder com o Istiqlol, mas deu a volta na segunda parte
Avançado italiano foi convidado do podcast ‘PlayTv’
Sem clube desde junho, o ex-Real Madrid fará parte de uma partida com fins solidários em França
Jogador deixou o Manchester City em janeiro para ser emprestado ao Bayern Munique e agora está no Barcelona