Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Famalicão

Famalicão

20:30

13 setembro

Sporting

Sporting

Bruno de Carvalho: «Não posso liquidar algo que não existe para pagar»

Ex-presidente do Sporting reafirma que tem "contencioso" e não dívida fiscal

Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho • Foto: Pedro Ferreira

Bruno de Carvalho desmente que tenha procedido ao pagamento de qualquer valor em dívida ao Fisco, como foi noticiado esta terça-feira. O antigo presidente do Sporting remete para posições públicas que remontam a dezembro de 2017 e a janeiro de 2018 para reafirmar que mantém um "contencioso" com a administração fiscal e não uma dívida.

"Não posso liquidar algo que não existe para pagar", disse Bruno de Carvalho a Record, garantindo que a situação reportada no passado "mantém-se hoje" inalterada.

"Reafirmo que não tenho qualquer dívida ao fisco; confirmo, isso sim, que existe um contencioso judicial antigo relativo a um dissenso entre a Autoridade Tributária e a Polibuild, sociedade da qual fui sócio-gerente, que ilegalmente reverteu contra mim", explicou em dezembro de 2017, numa publicação no Facebook.

"Não tenho uma dívida, tenho um contencioso. Estou de consciência tranquila, porque houve uma reversão feita mas não em modos legais. Sempre contribuí, sempre paguei. Houve vezes que recebia salário por duas empresas minhas, podia só descontar por uma e descontava pela duas", explicou, depois, em janeiro de 2018, em entrevista a Record.

Por Vítor Almeida Gonçalves
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas