Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-presidente do Sporting reafirma que tem "contencioso" e não dívida fiscal
Seguir Autor:
Bruno de Carvalho desmente que tenha procedido ao pagamento de qualquer valor em dívida ao Fisco, como foi noticiado esta terça-feira. O antigo presidente do Sporting remete para posições públicas que remontam a dezembro de 2017 e a janeiro de 2018 para reafirmar que mantém um "contencioso" com a administração fiscal e não uma dívida.
"Não posso liquidar algo que não existe para pagar", disse Bruno de Carvalho a Record, garantindo que a situação reportada no passado "mantém-se hoje" inalterada.
Relacionadas
"Reafirmo que não tenho qualquer dívida ao fisco; confirmo, isso sim, que existe um contencioso judicial antigo relativo a um dissenso entre a Autoridade Tributária e a Polibuild, sociedade da qual fui sócio-gerente, que ilegalmente reverteu contra mim", explicou em dezembro de 2017, numa publicação no Facebook.
"Não tenho uma dívida, tenho um contencioso. Estou de consciência tranquila, porque houve uma reversão feita mas não em modos legais. Sempre contribuí, sempre paguei. Houve vezes que recebia salário por duas empresas minhas, podia só descontar por uma e descontava pela duas", explicou, depois, em janeiro de 2018, em entrevista a Record.
Central do Sporting sentiu um desconforto muscular na véspera e não saiu do banco
Ala ex-Benfica está de regresso ao futsal português para representar o rival
Após vitória no dérbi com o Benfica, treinador do Sporting disse que o que "importa é ganhar três dos últimos cinco jogos"
Leões foram mais fortes no Pavilhão João Rocha
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica