Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Bruno de Carvalho mostrou-se esta sexta-feira contra a saída de jogadores da formação do clube, citando alguns nomes e apontando o dedo aos atuais responsáveis do Sporting.
"Era o voltar ao ADN, voltar ao projecto inicial (e esse sim era o que eu estava a construir) e já se foram Geraldes, Palhinha, Yuri, e agora parece que é Matheus Pereira e Carlos Mané. Tudo isto a ser verdade é mau demais", escreveu o ex-presidente leonino no Facebook.
Numa publicação com uma fotografia sua e de Jorge Jesus, Bruno de Carvalho falou ainda dos resultados das últimas épocas e em jogadores "proscritos".
Leia a publicação na íntegra:
"AFINAL O PROJECTO ACTUAL E DOS 7 CANDIDATOS É NÃO TEREM NOÇÃO NENHUMA DO QUE É PRECISO, DENTRO DO BALNEÁRIO DO FUTEBOL SÉNIOR, PARA TER O SUCESSO QUE TANTO MERECEMOS...
Lamento mais uma mentira que pregaram os 7 candidatos aos Sportinguistas...
Era o voltar ao ADN, voltar ao projecto inicial (e esse sim era o que eu estava a construir) e já se foram Geraldes, Palhinha, Yuri, e agora parece que é Matheus Pereira e Carlos Mané. Tudo isto a ser verdade é mau demais e como estou farto de dizer, quando alguém aprendeu com os erros, toca de colocar uns ignorantes a liderar e outros iguais a candidatarem-se.
Os Sportinguistas não mereciam isto...
P.S.: Já passou "pelos pingos da chuva", nos péssimos resultados das duas últimas épocas, sendo que então na última foi má demais, e tudo apenas por culpa da nossa incompetência (mesmo com os factores externos todos).
Mas não bastando isso, mais uma vez, esta época, os jogadores "proscritos" de Jesus são colocados fora do Clube para "provar" a sua teoria... porque será?".
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Revelação
Presidente do Sporting em declarações em Alcochete
FC Porto ocupa, agora, a liderança isolada do campeonato
Dragões voltam a sublinhar "erros infelizes dos árbitros" e falam nas publicações das águias, que "clamam por ainda mais penáltis"
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar