Bruno de Carvalho mostrou-se esta sexta-feira contra a saída de jogadores da formação do clube, citando alguns nomes e apontando o dedo aos atuais responsáveis do Sporting.
"Era o voltar ao ADN, voltar ao projecto inicial (e esse sim era o que eu estava a construir) e já se foram Geraldes, Palhinha, Yuri, e agora parece que é Matheus Pereira e Carlos Mané. Tudo isto a ser verdade é mau demais", escreveu o ex-presidente leonino no Facebook.
Numa publicação com uma fotografia sua e de Jorge Jesus, Bruno de Carvalho falou ainda dos resultados das últimas épocas e em jogadores "proscritos".
Leia a publicação na íntegra:
"AFINAL O PROJECTO ACTUAL E DOS 7 CANDIDATOS É NÃO TEREM NOÇÃO NENHUMA DO QUE É PRECISO, DENTRO DO BALNEÁRIO DO FUTEBOL SÉNIOR, PARA TER O SUCESSO QUE TANTO MERECEMOS...
Lamento mais uma mentira que pregaram os 7 candidatos aos Sportinguistas...
Era o voltar ao ADN, voltar ao projecto inicial (e esse sim era o que eu estava a construir) e já se foram Geraldes, Palhinha, Yuri, e agora parece que é Matheus Pereira e Carlos Mané. Tudo isto a ser verdade é mau demais e como estou farto de dizer, quando alguém aprendeu com os erros, toca de colocar uns ignorantes a liderar e outros iguais a candidatarem-se.
Os Sportinguistas não mereciam isto...
P.S.: Já passou "pelos pingos da chuva", nos péssimos resultados das duas últimas épocas, sendo que então na última foi má demais, e tudo apenas por culpa da nossa incompetência (mesmo com os factores externos todos).
Mas não bastando isso, mais uma vez, esta época, os jogadores "proscritos" de Jesus são colocados fora do Clube para "provar" a sua teoria... porque será?".
Situação registada com o Kairat repete-se agora na receção ao Moreirense. Central da equipa B não tem direito a regalia mas voltou a contar com a mão de um elemento do plantel principal
Avançado fez de penálti o primeiro golo da vitória dos leões (3-0) sobre o Moreirense
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas