Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-presidente dos leões celebra aniversário num "dia especial"
Bruno de Carvalho celebra hoje 47 anos, assinalando o que diz ser um "dia especial", por poder celebrar junto da família e dos amigos, e recordando que faz esta sexta-feira precisamente oito anos desde que se candidatou pela primeira vez à presidência do Sporting, o qual acabaria por assumir em 2013, durante cinco anos e meio. Um período que irá agora contar através do seu livro - que estará nas bancas daqui a exatamente uma semana -, ao mesmo tempo que projeta o seu futuro, "cheios de novos sonhos e projetos".
"Hoje estou a viver um dia especial por vários motivos. Faço 47 anos e posso celebrá-los junto de familia e amigos. Não há nada melhor do que isso. Hoje passam precisamente oito anos sobre a minha primeira candidatura, em que comecei a concretizar o maior sonho da minha vida: ser presidente do Sporting Clube de Portugal. Também estou muito contente de vos anunciar que a segunda edição do meu livro, sobre esse período da minha vida, está na gráfica. Já falta pouco para o poderem ler. Que venham outros 47, agora já não nas funções de Presidente, mas como incondicional adepto do nosso Sporting Clube de Portugal, cheios de novos sonhos e projectos, rodeado de gente que me faça ser cada vez melhor Homem", referiu o antigo presidente verde e branco no Instagram.
Relacionada
Adeptos lançaram, nas redes, pedido para que Alvalade seja um vulcão, a apoiar equipa que contará com os regressos dos camisolas 20 e 8 ao corredor canhoto
Extremo de 18 anos está a contas com um problema muscular
Candidato derrotado nas eleições garante que continuará a ser um sportinguista "ativo e atento à vida do clube"
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking