Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-presidente do Sporting irá lançar um livro no início do próximo ano
Depois de no princípio do mês ter anunciado que tinha um novo projeto em mãos, Bruno de Carvalho veio esta segunda-feira quebrar o mistério e a anunciar que vai lançar, no primeiro trimestre do próximo ano, um "livro sobre os bastidores" da sua presidência no Sporting.
"O novo projecto é um livro sobre os bastidores da minha Presidência. No primeiro trimestre de 2019 será o lançamento. Mais novidades em breve", escreveu nas redes sociais.
Relacionadas
Recorde-se que os sócios do Sporting decidiram este sábado de madrugada em Assembleia Geral (AG) que a sanção a Bruno de Carvalho deverá manter-se, o que significa que o ex-presidente do Sporting continuará suspenso da condição de associado durante um ano, uma pena que lhe havia sido aplicada pela anterior Comissão de Fiscalização.
No entanto, como Rogério Alves, presidente da mesa da AG, já tinha explicado, o antigo líder verde e branco poderá sempre recorrer para os tribunais civis. Porém, Bruno de Carvalho entende que esta sanção por si só já será impeditiva de uma candidatura ao próximo ato eleitoral do Sporting, devido à regra do pagamento ininterrupto de cinco anos de quotas.
Processo de expulsão
Mesmo que os sócios tivessem optado pela despenalização de Bruno de Carvalho, este continuaria afastado temporariamente da condição de associado. Isto porque o ex-presidente continua suspenso preventivamente em virtude de um segundo processo que continua a ser apreciado pelo Conselho Fiscal e Disciplinar (CFD), mais concretamente o da sua expulsão de sócio.
Imponderável com Eduardo Quaresma quase trocou as voltas à estrutura. Mas depois da tempestade veio a bonança
SAD tem definido valor base da provável venda do capitão no defeso e corta pela raiz a pressão dos empresários para evitar novo caso Gyökeres
Golo ao Nacional deixa-o colado a Bas Dost e tem Gyökeres já na mira. Um médio... como nenhum
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME