Líder leonino rebateu comunicado do Benfica e prometeu mais esclarecimentos para breve
Bruno de Carvalho voltou a reiterar a existência de um encontro com Luís Filipe Vieira, em 2013/14, nas garagens da Liga, em que o presidente do Benfica terá proposto uma aliança. Em entrevista à Sporting TV, o líder dos verdes e brancos sublinhou a sua versão dos factos e prometeu mais revelações para breve.
"Gosto de ser uma pessoa frontal e não tenho a trabalhar para mim o gabinete das queixinhas. É uma realidade o que se passou. Se as pessoas quiserem entrar no comunicado [do Benfica], que fala em constantes problemas com jogadores, sócios e dirigentes, para além de ser verdade o que me foi proposto na garagem da Liga, só tenho pena que a Liga tenha desgravado as imagens. Há uma câmara no local".
Relacionadas
O presidente leonino dá ainda a entender que os problemas registados em Alvalade após o jogo em Madrid podem ter tido algo a ver com o não ao encontro com Luís Filipe Vieira, um novo pedido de cimeira secreta revelado por Bruno de Carvalho: "Mas há outra coisa: dias antes [de Madrid], um sportinguista distinto serviu de intermediário para pedir uma cimeira secreta entre mim e Luís Filipe Vieira. Portanto, quando me apetecer contar um pouco mais talvez as pessoas se apercebam dos problemas com sócios, dirigentes, não dirigentes. É bom que o gabinete se informe com o presidente deles", assumiu.
"Este pedido de cimeira secreta não sei o que poderia trazer de bom ou qual a intenção quando fui dos primeiros, ou o primeiro, a revelar os vouchers e a lutar para que se faça justiça nos vouchers, emails ou E-Toupeira. Qualquer dia se calhar explicarei o que se passou melhor e porque tenho tantos problemas… ", diz Bruno, relacionando novamente os últimos acontecimentos com o não à cimeira.
"Mas seria bom ter cuidado com o que dizem, não é bom saber-se tudo. Não sou pessoa de guardar segredos, mas estou a aguentar-me. Numa outra reunião em Fátima, [Vieira] disse que o futebol português ia passar pelo Benfica e Sporting. Só alguém desprovido de alguma inteligência é que não percebia o que se estava a armar. Em tempo algum quis alianças, só na mão esquerda e com a minha mulher, muito menos cimeiras. Por isso, deviam ter cuidado com quem faz os contactos para as cimeiras", afirma
“Tem crescido imenso”, acrescenta o timoneiro sobre um dos capitães e hoje referência no eixo
Jogadores muito aplaudidos à entrada do hotel
Da provocação de Mangas a Diego Callai ao cuidado de Morita com o calão
Espanhol está recuperado de entorse no tornozelo direito
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores