Líder leonino rebateu comunicado do Benfica e prometeu mais esclarecimentos para breve
Bruno de Carvalho voltou a reiterar a existência de um encontro com Luís Filipe Vieira, em 2013/14, nas garagens da Liga, em que o presidente do Benfica terá proposto uma aliança. Em entrevista à Sporting TV, o líder dos verdes e brancos sublinhou a sua versão dos factos e prometeu mais revelações para breve.
"Gosto de ser uma pessoa frontal e não tenho a trabalhar para mim o gabinete das queixinhas. É uma realidade o que se passou. Se as pessoas quiserem entrar no comunicado [do Benfica], que fala em constantes problemas com jogadores, sócios e dirigentes, para além de ser verdade o que me foi proposto na garagem da Liga, só tenho pena que a Liga tenha desgravado as imagens. Há uma câmara no local".
Relacionadas
O presidente leonino dá ainda a entender que os problemas registados em Alvalade após o jogo em Madrid podem ter tido algo a ver com o não ao encontro com Luís Filipe Vieira, um novo pedido de cimeira secreta revelado por Bruno de Carvalho: "Mas há outra coisa: dias antes [de Madrid], um sportinguista distinto serviu de intermediário para pedir uma cimeira secreta entre mim e Luís Filipe Vieira. Portanto, quando me apetecer contar um pouco mais talvez as pessoas se apercebam dos problemas com sócios, dirigentes, não dirigentes. É bom que o gabinete se informe com o presidente deles", assumiu.
"Este pedido de cimeira secreta não sei o que poderia trazer de bom ou qual a intenção quando fui dos primeiros, ou o primeiro, a revelar os vouchers e a lutar para que se faça justiça nos vouchers, emails ou E-Toupeira. Qualquer dia se calhar explicarei o que se passou melhor e porque tenho tantos problemas… ", diz Bruno, relacionando novamente os últimos acontecimentos com o não à cimeira.
"Mas seria bom ter cuidado com o que dizem, não é bom saber-se tudo. Não sou pessoa de guardar segredos, mas estou a aguentar-me. Numa outra reunião em Fátima, [Vieira] disse que o futebol português ia passar pelo Benfica e Sporting. Só alguém desprovido de alguma inteligência é que não percebia o que se estava a armar. Em tempo algum quis alianças, só na mão esquerda e com a minha mulher, muito menos cimeiras. Por isso, deviam ter cuidado com quem faz os contactos para as cimeiras", afirma
Lenda do Arsenal rendido ao extremo que está emprestado pelo Chelsea ao Sporting
Central, hoje com estatuto de jogador da equipa B, assistiu ao Sporting-Kairat graças a um convite VIP oferecido por... um jogador do plantel de Rui Borges
Avançado do Sporting perdeu o título de jogador da jornada para Rashford
Extremo do Sporting estreou-se a marcar na Liga dos Campeões pelo Sporting
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais