Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A goleada sofrida pelo Sporting B frente ao Famalicão (6-0) vai ser "alvo de análise profunda"
A goleada sofrida pelo Sporting B frente ao Famalicão (6-0) vai ser "alvo de análise profunda" mas não foi só resultado que levou Bruno de Carvalho, presidente do clube leonino, a reagir num post no Facebook. O presidente leonino fez votos para que os responsáveis pela arbitragem venham a admitir que houve um erro na expulsão de Ary Papel, logo aos 5'.
Post de Bruno de Carvalho
Relacionadas
O resultado da nossa equipa B tem de ser assumido, alvo de análise profunda e das correcções que sejam necessárias neste processo de crescimento dos nossos jovens jogadores. Mas não é por isso que devemos deixar de falar de todos os acontecimentos.
O que vemos no vídeo anexo, aos 5'm da partida, esperamos que tenha sido apenas um erro que venha a ser reconhecido e castigado. Não acredito que se caia no pecado de entrar numa estratégia de "castigar" todos pela mesma bitola.
Estamos de consciência tranquila, pois temos sido o Clube que mais tem apoiado e defendido a credibilização e dignificação da arbitragem. Todos temos o direito de errar, mas também temos o dever de não deixar dúvidas.
Eu acredito que tenha sido um erro e que os responsáveis pela arbitragem não vão ter receio de o admitir. Já agora só para tentar esclarecer e recentrar as prioridades: Se não existissem clubes havia Liga, Federação, Arbitragem, Conselho de Disciplina, Conselho de Justiça,TAD, agentes, UEFA, ECA, FIFA, International Board e CAS?
Extremo costa-marfinense de 17 anos deve sair de Alvalade para o Club NXT, equipa de reservas do Club Brugge
Central do Sporting será reavaliado hoje
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto