Ex-presidente do Sporting entregou também 70 mil euros como caução no processo relativo ao ataque de Alcochete
Bruno de Carvalho, presidente destituído do Sporting, pagou as dívidas fiscais da empresa Polibuild, que ultrapassavam os três milhões de euros, segundo o Correio da Manhã.
A situação foi regularizada este mês, depois de o ex-dirigente, suspenso do Sporting, ter também entregue 70 mil euros como caução no processo relativo ao ataque de Alcochete, em maio passado.
Relacionadas
Presidente do Sporting decidiu continuar em Alvalade
Transferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
João Gonçalves, homem-forte do antigo clube do avançado, garante a Record que o reforço dos leões "treina como joga: intensamente"
Seleção pode condicionar, já que o cafetero só deve chegar à Academia do Sporting na véspera do regresso à Liga. Dor de cabeça para Rui Borges
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham