Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Bruno de Carvalho reuniu-se ontem com investidores

Viagem a moçambique

Bruno de Carvalho reuniu-se ontem com investidores
Bruno de Carvalho reuniu-se ontem com investidores • Foto: FERNANDO FERREIRA

À margem da viagem a Moçambique, o candidato à liderança do Sporting, Bruno de Carvalho, reuniu-se ontem com vários potenciais investidores. Aliás, de acordo com informações recolhidas por Record, as reuniões contemplaram não só interessados moçambicanos como também de outros países. Recorde-se que o empresário, de 41 anos, aproveitou a viagem para confirmar o lançamento de uma Academia Social e Desportiva, em Maputo.

Bruno de Carvalho regressa hoje a Lisboa, retomando as ações de campanha. Ocandidato agendou uma reunião com os órgãos de comunicação social, às 16.30, na sua sede de campanha e, posteriormente, marcará presença no núcleo sportinguista de Vendas Novas (20.30).

Recorde-se que, para lá da visita às várias casas de adeptos leoninos, o empresário tem agendados dois debates na próxima semana: o primeiro na terça-feira, na SIC Notícias, e o segundo já próximo das eleições (23 do corrente mês), no dia 21, na RTP.

Produtivo

A viagem a Moçambique foi bastante produtiva para Carvalho. Além de reunir apoios junto de potenciais investidores, o empresário somou vários contactos que poderão ser importantes para as futuras relações do Sporting, tanto no âmbito financeiro como desportivo.

3
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Vírus de inverno ataca a Liga

CAN e Taça da Ásia, que abrem 2024, vão levar 31 atletas e só três emblemas vão... sair ilesos. Se alguém chegar à final pode perder 10 jogos

Notícias

Notícias Mais Vistas