"Tenho mais com que me preocupar. O Benfica não é alvo nenhum"
Bruno de Carvalho garante que não tem o Benfica como um "alvo", apenas não gosta que se "intrometam" na sua casa. Em entrevista ao "Correio da Manhã", o presidente do Sporting definiu a sua relação com encarnados e azuis e brancos.
"Tenho mais com que me preocupar. O Benfica não é alvo nenhum. Primeiro cortámos relacionamento com o FC Porto porque ameaçaram e não se retrataram durante o jogo de andebol. Já com o Benfica não gosto que se intrometam na minha casa. Não devemos meter o debelho na casa alheia. O Sporting estava a negociar a reestruturação financeira e surgiram entrevistas de Rui Gomes da Silva, Moniz e Luís Filipe Vieira a falarem de dívidas perdoadas ao Sporting", afirmou.
Relacionadas
E prosseguiu: [Opinião sobre Luís Filipe Vieira] Nenhuma. Não é desprezo. Simplesmente não temos relação. Os benfiquistas devem adorá-lo. Que faça o trabalho dele e deixe-me em paz. Deixe o Sporting na mão".
"[A relação com Pinta da Costa] É igual. Está há 30 e tal anos no FC Porto. É uma pessoa muito menos vidrada no Sporting. Está excelente. Preocupa-se com a sua casa e é isso que um presidente deve fazer. O outro [Filipe Vieira] vem demasiado à minha casa e eu nunca o convidei".
Seria então possível voltarem a sentar-se os três à mesma mesa? Sempre disse que para falar a sério do futebol, sentava-me com toda a gente. As reuniões apelidadas de Conselho dos Presidentes batiam qualquer reality show, com amor, drama e sexo. Estive numa reunião 30 minutos e saí".
Presidente do Sporting decidiu continuar em Alvalade
Transferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
João Gonçalves, homem-forte do antigo clube do avançado, garante a Record que o reforço dos leões "treina como joga: intensamente"
Seleção pode condicionar, já que o cafetero só deve chegar à Academia do Sporting na véspera do regresso à Liga. Dor de cabeça para Rui Borges
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham