Bruno Fernandes após ataque: «Foi um prazer estar com vocês...»
Médio disse frase enquanto estava no balneário da Academia
No primeiro vídeo divulgado após o ataque feito por adeptos do Sporting ao balneário da Academia de Alcochete é possível ouvir-se Bruno Fernandes, que surge em primeiro plano na gravação enquanto se veste, a dizer "foi um prazer estar com vocês". Uma frase que pode ser entendida de duas formas: o médio poderá estar a ponderar deixar Alvalade após este ataque ou, então, apenas estaria a dizer que iria sair da Academia e ir-se embora.
Recorde-se que Bruno Fernandes chegou esta temporada a Alvalade, proveniente da Sampdoria, tendo sido um dos melhores elementos dos leões, com vários golos e assistências preponderantes.
Relacionadas