Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lote fica reduzido a três jogadores
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Com a saída de Nani, o lote de capitães fica reduzido a três jogadores: Bruno Fernandes, Coates e Bas Dost. Daqui em diante, será o médio dos leões, uma das figuras da equipa esta temporada, a ostentar a braçadeira, tal como tem acontecido nos últimos jogos, em que Marcel Keizer não pôde contar com Nani, por lesão. Bruno Fernandes já tinha sido apontado como um dos líderes do balneário por Jorge Jesus e esta temporada foi um dos escolhidos para liderar os leões em campo.
Se o internacional português não puder ser utilizado, a escolha vai recair em Sebastián Coates, e só depois em Bas Dost. O uruguaio e o holandês, além de já serem líderes do balneário, também têm experiência como capitães de equipa e, por isso, não será propriamente nova esta função. De resto, Coates é o jogador que está há mais tempo nos leões: o central chegou ainda em 2015/16, na altura emprestado pelo Sunderland, de Inglaterra.
Candidato derrotado nas eleições garante que continuará a ser um sportinguista "ativo e atento à vida do clube"
Mais de 18 mil sócios votaram no Pav. João Rocha, embora 4 mil da correspondência tenham sido considerado inválidos
Atual líder reconduzido para o terceiro mandato, referente ao quadriénio 2026-30
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking