Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Bruno Fernandes, médio do Sporting, abordou o confronto frente ao Qarabag desta quinta-feira, referente à Liga Europa. O internacional português disse conhecer bem o adversário, mas mostrou-se cauteloso.
"A expectativa é alta. Depois do que fizemos no ano passado, aquilo que fizemos na Liga dos Campeões, temos uma expectativa alta. Conhecemos bem o Qarabag, apesar de não ser um nome muito grande. Foi a equipa que causou muitos problemas à equipa que nos eliminou. Acredito que nos vai causar dificuldades, mas espero que consigamos mais uma vez a vitória e começar a Liga Europa com 3 pontos", analisou à margem de uma visita ao Estádio Universitário, onde o futebolista esteve à conversa com os jogadores da formação leonina.
Jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Gunners foram eliminados da Taça de Inglaterra pelo Southampton e duelo em Alvalade é já na terça-feira
Recorde em Alvalade no século XXI foi alcançado por Rúben Amorim em 2023/24 (141)
Extremo brasileiro fala da relação com Antonio Conte e do "impressionante" Estádio Diego Armando Maradona
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão