Capitão do Sporting deixa forte mensagem nas redes sociais
Bruno Fernandes recorreu aos Instagram para deixar uma mensagem aos adeptos do Sporting. O capitão leonino falou no "momento complicado" vivido entre os verde e brancos e deixou duras palavras.
"O ambiente que se tem vivido não pode ser usado como desculpa para os resultados negativos, mas neste momento o universo sportinguista tem de se unir, vocês melhor do que eu sabem o que é ser Sporting e o que é a constante tentativa de dividir este clube. Têm marcado presença sejam muitos ou poucos, têm apoiado e contestado com todo o direito de o fazer! Mas neste momento que sei que não é fácil para vocês, acreditem que não o é igualmente para nós. Queremos sair desta situação o mais rápido possível e só juntos o podemos fazer, sei que com vitórias tudo se tornará mais fácil e faremos de tudo para que assim seja", escreveu na sua conta de Instagram.
Relacionadas
E prosseguiu com um apelo à união: "Não vamos deixar que ninguém de fora nos continue a dividir, quer se goste ou não dos jogadores, quer se goste ou não do treinador, quer se goste ou não da direção o que importa é o Sporting".
Recorde-se que o Sporting perdeu na quinta-feira frente ao Rio Ave por 2-1 em encontro da 1.ª jornada do Grupo C da Taça da Liga.
Silas será hoje apresentado como treinador do Sporting. Leia a mensagem na íntegra:
Leia a mensagem na íntegra:
"Não é momento para muita conversa, até porque sei que as palavras de pouco vão servir. Estamos num momento muito complicado onde somos os primeiros a estar frustrados e revoltados com os resultados. O ambiente que se tem vivido não pode ser usado como desculpa para os resultados negativos, mas neste momento o universo sportinguista tem de se unir, vocês melhor do que eu sabem o que é ser Sporting e o que é a constante tentativa de dividir este clube. Têm marcado presença sejam muitos ou poucos, têm apoiado e contestado com todo o direito de o fazer! Mas neste momento que sei que não é fácil para vocês, acreditem que não o é igualmente para nós. Queremos sair desta situação o mais rápido possível e só juntos o podemos fazer, sei que com vitórias tudo se tornará mais fácil e faremos de tudo para que assim seja.
O Sporting precisa de união mas sobretudo o Sporting precisa de vocês adeptos e sócios!
Não vamos deixar que ninguém de fora nos continue a dividir, quer se goste ou não dos jogadores, quer se goste ou não do treinador, quer se goste ou não da direção o que importa é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Somos da raça que nunca se vergará SL"
Extremo leva 5 golos em 7 jogos e assina o melhor início de época da carreira; marca a cada 126 minutos, o que tira quase metade do tempo ao seu anterior máximo de eficácia
Lenda do Arsenal rendido ao extremo que está emprestado pelo Chelsea ao Sporting
Central, hoje com estatuto de jogador da equipa B, assistiu ao Sporting-Kairat graças a um convite VIP oferecido por... um jogador do plantel de Rui Borges
Avançado do Sporting perdeu o título de jogador da jornada para Rashford
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais