O Sporting venceu este domingo o Kairat, por 2-1, na final da Liga dos Campeões de futsal, e conquistou o troféu europeu que perseguia e que lhe 'escapou' nas três finais que tinha disputado
O Sporting venceu este domingo o Kairat, por 2-1, na final da Liga dos Campeões de futsal, e conquistou o troféu europeu que perseguia e que lhe 'escapou' nas três finais que tinha disputado. Bruno Fernandes, capitão da equipa leonina de futebol, já deu os parabéns aos campeões numa mensagem publicada no Instagram.
"Queremos que o Sporting seja um clube tão grande como os maiores da Europa. Hoje vocês são os maiores e melhores da Europa, parabéns a todos vocês", escreveu Bruno Fernandes.
Relacionadas
Ala já tinha partilhado uma fotografia em criança com o equipamento do título em 2001/02
Casillas, Sergio Ramos e Ronaldo Fenómeno também entram nas escolhas do lateral do Sporting
Defesa inglês agradado com a experiência no Principado
Criativo de 18 anos tem crescido esta temporada na equipa B do clube de Alvalade
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes