Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão do Sporting agradece ao holandês por tudo, considerando-o "um amigo para todos no balneário"
Bruno Fernandes deixou uma emocionada mensagem de despedida a Bas Dost, "um amigo para todos nós dentro do balneário", agradecendo ao holandês por o ter ajudado a "crescer como jogador e também como pessoa".
"Meu amigo, companheiro e guerreiro de mil batalhas. Sei que não era a maneira que querias para te despedir de todos nós, mas tudo isto aconteceu muito rápido e não tiveste tempo para dizer o que querias a todo o universo sportinguista que tu tanto amas e a quem tu tanto deste! Não preciso de falar daquilo que foste e és como jogador, para isso os teus números bastam e já falam o suficiente. Não foste só um colega nem um simples companheiro, foste um amigo para todos nós dentro do balneário, uma pessoa genuína e que vai deixar saudade a todos aqueles que tiverem o prazer de trabalhar contigo", começou por dizer o capitão do Sporting numa publicação no Instagram.
Relacionadas
"Agradeço-te pelo que me ajudaste a crescer como jogador e também como pessoa, agradeço por toda a alegria que tentaste sempre transmitir dentro do balneário mesmo quando as coisas não corriam da melhor maneira. És e serás sempre um ídolo para todos os leões e leoas que te viram jogar e sobretudo para quem teve o prazer de jogar a teu lado! Agora só desejo que na tua nova aventura que tenhas o dobro do sucesso que eu desejo para mim próprio, e que as redes dos guarda-redes adversários não parem de abanar com os teus golos. Obrigado Bas Dost, obrigado meu amigo", concluiu o internacional português.
Recorde-se que Bas Dost foi esta segunda-feira oficializado no Eintracht Frankfurt, numa transferência que rende, para já, 7 milhões de euros ao Sporting. Ao longo do dia, foram vários os futebolistas leoninos, Coates, Ristovski ou Jovane, que deixaram mensagens de despedida ao ponta de lança. O próprio Dost também deixou palavras na hora do adeus.
Jaime Marta Soares antevê a vitória do atual líder e elogia o perfil do desafiante
Avançado colombiano do Sporting superou a concorrência Begraoui e Pavlidis
"É possível" surge no mote da campanha do candidato que garante que avança por "amor ao Sporting"
Extremo de 20 anos voltará ao corredor direito (o preferencial) face à ausência por lesão de Geny Catamo
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas