Médio espera perceber ainda as novas ideias que o técnico levará para Old Trafford, mas pediu foco para os jogos que faltam com Van Nistelrooy
Logo após o empate (1-1) do Manchester United em casa diante do Chelsea, numa partida da Premier League em que faturou de penálti, Bruno Fernandes foi questionado pela Sky Sports sobre a iminente chegada de Rúben Amorim ao comando técnico dos red devils. Sem abrir muito o jogo, o médio internacional português deixou elogios ao timoneiro de 39 anos, mas pediu foco, para já, nos encontros que restam com Ruud van Nistelrooy como líder interino.
"Claro que vejo todos os jogos do Sporting, é a minha equipa lá em Portugal. Conheço exatamente como jogam e tudo sobre a equipa. Devolveu o entusiasmo ao Sporting. Mas não sabemos o que o treinador vai fazer quando chegar cá, temos jogadores diferentes. Não pensamos nisso agora. Neste momento o importante é focarmo-nos no jogo com o Leicester e dar o melhor pelo Ruud, que é alguém que tem sempre cuidado nas palavras que usa com toda a gente, preocupa-se com todos e tenta puxar sempre por toda a gente. Tentou dar o melhor dele neste período e estamos focados em fazer o melhor por ele", assumiu o antigo médio do Sporting, na flash ao meio britânico.
Relacionadas
Neste período até Amorim arrancar com os trabalhos no United no próximo dia 11, o plantel dos red devils será ainda comandado por Van Nistelrooy nas partidas com PAOK (dia 7, para a Liga Europa) e Leicester (dia 10, na Premier League).
De recordar que Bruno Fernandes saiu do Sporting rumo ao Manchester United poucos meses antes de Amorim chegar ao comando técnico dos verdes e brancos, pelo que não coincidiram em Alvalade por pouco tempo na época de 2019/20.
Intensidade com e sem bola e inteligência tática convencem Rui Borges. Miúdo sobe na hierarquia
Equipa de Rui Borges teve máximo de remates totais e no alvo em Tondela, mas volta a esbanjar muito
Na estreia na Allianz Cup, Rui Borges deve apresentar onze completamente renovado em relação ao que bateu o Tondela, no campeonato, há... 48 horas
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão