Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão do Sporting vence pelo 2.º ano consecutivo
O médio do Sporting Bruno Fernandes venceu esta sexta-feira o prémio de melhor jogador da Liga NOS em 2018/19, pelo segundo ano consecutivo, batendo João Félix e Pizzi, ambos do Benfica.
O capitão do Sporting, que acabou a temporada como o médio mais goleador dos campeonatos europeus, com 20 tentos na Liga (33 em todas as competições), bateu a concorrência de dois campeões nacionais pelo prémio, que foi anunciado na cerimónia dos sorteios das competições profissionais, no Palácio da Bolsa, no Porto.
Relacionadas
O internacional português, de 24 anos, não esteve presente, mas deixou uma mensagem na qual agradeceu "a toda a equipa, 'staff', adeptos e todos os que ajudaram", mostrando-se "feliz de conquistar o prémio tão prestigiante pelo segundo ano consecutivo".
"Quero para o próximo ano estar na luta mais uma vez por esta menção", acrescentou.
No somatório dos votos dos capitães e treinadores de equipa de cada competição, nas várias categorias, o médio do Sporting reuniu a maioria das preferências para o galardão mais pretendido, batendo os outros dois finalistas, João Félix (Benfica) e Pizzi (Benfica).
Jogador cedido pelo Chelsea ao Sporting continua em Londres depois de ter sido operado ao quinto metetarso do pé direito
O Sporting blindou os seus principais ativos até 2030 com cláusulas milionárias
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1