Bruno Fernandes destacou a atitude do Sporting no triunfo por 4-1 frente ao Lusitano de Vildemoinhos
Bruno Fernandes destacou a atitude do Sporting no triunfo por 4-1 frente ao Lusitano de Vildemoinhos que permitiu a continuidade da equipa leonina na Taça de Portugal.
"Dominámos o jogo por completo, concedemos algumas oportunidades ao Lusitano no contra-ataque. Foram muito inteligentes por saber aproveitá-las. Há que dar uma palavra positiva à equipa deles. Teve mérito. Controlámos, tivemos bola, umas vezes lento e outras mais rápidos. O importante era conseguirmos controlar, ter a bola e entrarmos nos métodos do treinador. Vitória justíssima e resultado justo por aquilo que fizemos especialmente na 2.ª parte", disse o médio.
Relacionadas
Bruno Fernandes prosseguiu deixando elogios à simplicidade do jogo leonino. "Temos valores individuais muito fortes. Ficou provado que fazendo as coisas simples, a um dois toques, conseguimos marcar golos. Os nossos golos acontecem a um dois toques, tabelas rápidas, bolas rápidas e cruzamentos. É nisto que temos de trabalhar. A simplicidade do nosso jogo faz com que o nosso futebol saia mais fluido", considerou.
O médio falou também de como a equipa se sente com Marcel Keizer. "Tive pouco tempo de trabalho, mas todos os outros companheiros tiveram. Fui falando com eles para perceber como estavam as coisas. Toda a gente me falou bem e estamos todos bastantes satisfeitos com os métodos de trabalho e ideias. Agora é trabalhá-las ao máximo porque acredito que temos muita coisa a melhor e acredito que vamos conseguir", concluiu.
Aposta no desenvolvimento deste desporto no território
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'