Capitão gostou do triunfo mas quer um leão mais dominador
Bruno Fernandes ficou satisfeito com o triunfo do Sporting diante do Sp. Braga (2-1), o primeiro da época, mas vincou, em declarações ao canal do clube, que os leões têm de ser melhores e, acima de tudo, inspirar "medo" nos adversários.
Análise
Relacionadas
"Na primeira parte estivemos muito agressivos e intensos, na 2.ª parte pelo resultado baixámos um pouco as linhas, demos espaço. Uma equipa como o Sp. Braga com espaço para jogar e pensar torna as coisas mais fáceis. Tivemos as nossas oportunidades. Se as tivéssemos concretizado teríamos um resultado muito diferente e as coisas se calhar teriam sido mais fáceis. Falaríamos de uma segunda parte de uma maneira diferente. A realidade é que baixámos as linhas e deixámos que o Sp. Braga jogasse."
A primeira derrota do Sp. Braga
"Há que enaltecer o trabalho mas acho que tem de se tornar uma normalidade. Todas as equipas que vierem jogar a Alvalade têm de sentir a dificuldade e o medo de jogar contra o Sporting, jogarem contra uma equipa grande. Cada vez mais temos de ter mentalidade de clube grande. Temos de ter noção da dimensão do clube que representamos e os clubes que aqui vêm jogar têm de ter a noção da dimensão do clube que defrontam e que os jogadores do Sporting têm muita qualidade. Acho que temos muito a melhorar e não estamos satisfeitos com aquilo que fizemos. Vencer é muito bom, traz moral mas há que pensar já no próximo jogo e focar nos erros."
Mais um golo
"Acabei por ser eu a marcar o 2º golo mas poderíamos fazer mais. O importante era sair com os três pontos para somar a primeira vitória nesta Liga após só um ponto na Madeira."
Das seleções voltaram, ainda, Vagiannidis e Hjulmand, dupla que se revezou entre o ginásio e o relvado, tal como Debast e Kochorashvili
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Partidas em casa na fase de liga da Champions terão três fases de compra
Avançado do Sporting marcou quatro golos na vitória da Colômbia sobre a Venezuela
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS