Jogador ruma ao Manchester United e protagoniza a maior venda na história do Sporting
Bruno Fernandes está a caminho do Manchester United e esta quarta-feira dirigiu algumas palavras aos sócios e adeptos do Sporting numa entrevista à Sporting TV após uma visita à Academia de Alcochete que serviu para se despedir dos colegas, equipa técnica e staff do clube leonino.
Visivelmente emocionado, o médio e até agora capitão dos leões agradeceu o carinho de todos aqueles que cruzaram o seu caminho nos dois anos e meio que passou em Alvalade e garantiu que vai levar o Sporting no seu coração.
Relacionadas
"As palavras são poucas para aquilo que passei aqui. Foram momentos muito importantes que marcaram a minha carreira. Não é nada fácil... Obviamente vai ficar marcado para sempre. Os adeptos, as pessoas que trabalharam comigo, os jogadores, tudo....", afirmou o jogador de 25 anos, que não foi capaz de conter as lágrimas na hora de recordar o percurso no clube leonino.
"Passei por muitas coisas boas, outras negativas. Aquilo que vou guardar são as positivas, quero que as pessoas se lembrem de mim pelo positivo e vou-me lembrar sempre do Sporting também", acrescentou.
Bruno Fernandes vincou que tanto ele como a família foram "sempre bem recebidos" em Alvalade e garantiu que será sempre mais um a torcer pelo sucesso e as vitórias do Sporting. "Tivemos um grande carinho por parte de toda a gente. Nunca nos faltou nada. Não sou leão desde o berço mas serei a partir de agora", assumiu.
Aos sportinguistas, Bruno Fernandes deixou "um agradecimento muito grande". "Espero que fiquem com boas recordações minhas e irei levar-vos para sempre no meu coração", concluiu o internacional português.
Treinador do Sporting na antevisão do jogo com o Alverca, marcado para sexta-feira
Ioannidis segue pisadas de Suárez e também brilha. Parada e resposta deixa técnico feliz... e dividido
Mais de metade (43 em 85) dos jogadores da formação desde 2002 estrearam-se no seu consulado
Internacional belga revelou, ainda, o seu local de eleição em Lisboa e falou sobre os objetivos do clube na época
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala