Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O capitão leonino pede alterações profundas no futebol português e contesta as constantes paragens
Bruno Fernandes não ficou satisfeito com o empate diante do Marítimo e, sobretudo, com o trabalho do árbitro, Tiago Martins, ao qual deixou vários reparos.
"O resultado é negativo, obviamente. Positivo no guarda-redes do Marítimo foi a perda de tempo. Infelizmente o futebol português é isto pois ele na primeira parte duas vezes no chão, e depois ainda foi o Éder Bessa mais uma vez. No final da primeira parte houve três minutos de compensação, e na segunda parte quatro. Depois ainda há o segundo amarelo que não consigo entender", afirmou o capitão do Sporting, à Sport TV onde também questionou a expulsão de Marcel Keizer: "O nosso treinador é muito calmo e não percebo como é expulso quando temos outros exemplos em que nada acontece. É preciso fazer alguma coisa rapidamente em todas as equipas pois o futebol português tem de mudar. Isto é muito mau para a sua imagem".
Relacionadas
Apesar destes reparos, o internacional português defende que o Sporting não perdeu pontos por causa do árbitro."Não foi por isso que não vencemos pois devíamos ter feityo mais. Isto não tem a ver com os jogos de fora. Temos de jogar em qualquer campo para ganhar pois num clube como o Sporting há essa responsabilidade", acrescentou.
Record revela em exclusivo a mensagem do técnico de 44 anos no regresso aos treinos dos bicampeões nacionais
Médio e central estão emprestados respetivamente por Flamengo e Atlético Mineiro
Médio do Sporting condenado a pagar indemnização de 1 milhão de euros
Participação feita ao Conselho de Disciplina da FPF
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica