Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Sporting tem 25 golos; inglês marcou 27 em 2009/10
Se a época terminasse hoje, Bruno Fernandes já teria um lugar na história do Sporting e não só: afinal, ao dia 2 de abril, é o jogador português com mais golos (25) em 2018/19, à frente de Cristiano Ronaldo (24).
Relacionadas
Manter o lugar será difícil, até porque o CR7 é desde 2006/07, ininterruptamente, o goleador-mor entre compatriotas, mas o facto é que o Canhão da Maia tem outras formas de imortalizar a memória desta campanha e deixar a sua impressão digital na Europa. E, na verdade, está muito perto de o fazer, pois poderá tornar-se no médio mais finalizador dos últimos 50 anos, nos principais campeonatos europeus. O brasileiro Alex, em 2010/11, chegou aos 28 golos no Fenerbahçe, mas o registo ‘mítico’ das grandes ligas está na posse de Frank Lampard, que fez 27 golos no Chelsea, em 2009/10. A dois ‘tiros’ de igualar o inglês e a três de superá-lo, o capitão compra o desafio. "Obviamente é um nome que me tem vindo à cabeça, até pelos meus amigos e principalmente por ultrapassar a marca dos 27 golos e tornar-me no médio com mais golos na Europa. É um objetivo importante, pois estaria a fazer história no Sporting e no futebol europeu. O meu foco é ajudar a equipa, mas se fizer golos também posso ajudar a ganhar os jogos", constatou.
Uruguaio recupera lugar após cumprir castigo na Liga; brasileiro foi inscrito em janeiro e não pode ser utilizado nos últimos jogos da fase regular da Champions
Extremo de 22 anos vai realizar exames médicos para depois assinar até 2030 com os leões
Inglês terá como assistentes os compatriotas Gary Beswick e Adam Nunn
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90