Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sp. Braga

Sp. Braga

18:00

07 março

Sporting

Sporting

Bruno Sorreluz e Frederico Varandas frente-a-frente em debate a 12 de março na Sporting TV

Candidato da lista A rejeitou outras datas por motivos de agenda

Seguir Autor:

Bruno Sorrelaz encabeça lista A; Frederico Varandas candidata-se a terceiro mandato pela lista B
Bruno Sorrelaz encabeça lista A; Frederico Varandas candidata-se a terceiro mandato pela lista B • Foto: Ricardo Almeida e Pedro Castanheira e Cunha

O debate entre o candidato da lista A, Bruno Sorreluz, e o atual presidente, Frederico Varandas, que encabeça a lista B, está agendado para 12 de março, uma quinta-feira, a dois dias do ato eleitoral do Sporting, que foi marcado para 14 de março (um sábado).

O confronto de ideias acontecerá em direto na Sporting TV e será a única ocasião em que dois adversários estarão frente-a-frente, a discutirem as respetivas propostas, tendo em vista os próximos quatro anos.

A data escolhida, apurou Record, foi a única aceite por Bruno Sorreluz, que rejeitou outras, alegando motivos de agenda. Recorde-se que, na véspera (dia 11), o Sporting defronta o Bodo/Glimt, na Noruega, em jogo da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Champions, pelo que Frederico Varandas estará a regressar a Lisboa no próprio dia do debate televisivo no canal do clube.

2
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas