À chegada ao Aeroporto de Lisboa, o avançado assumiu a vontade de querer deixar uma marca...
Bryan Ruiz assumiu a vontade de ser campeão pelo Sporting. À chegada ao Aeroporto de Lisboa, o avançado de 29 anos, que competiu na Gold Cup pela Costa Rica, assumiu a vontade de querer deixar uma marca.
"O que sei é que é uma equipa que quer voltar a ser campeã. É um dos grandes de Portugal e é a melhor oportunidade para chegar a esse objetivo. Estou muito contente. É mais uma oportunidade na minha carreira e quero aproveitá-la ao máximo. Vou jogar na Champions, possivelmente depois na Liga Europa, e claro a Liga portuguesa onde quero ser campeão", afirmou, reconhecendo méritos a Jorge Jesus, apesar de ainda não ter falado com ele.
Relacionadas
“Conheço-o de jogos anteriores, em que defrontei o Benfica quando era jogador do Twente, e sei que é um bom treinador”, rematou.
Internacional sub-20 pelo Brasil já foi convocado para os jogos com FC Porto, Famalicão e Kairat
Técnico responsável pela vinda do lateral brasileiro para o futebol português
Depois da vitória tranquila por 3-0 na 1.ª mão, leoas não foram além de um 2-2 na Suécia
'O Vencedor Leva Tudo' vai ser transmitido esta quinta-feira às 19h06
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal