 
"Qualquer um gostaria de jogar lá", diz espanhol sobre colchoneros...
 
            Diego Capel continua a relativizar o propalado interesse de grandes clubes de Espanha, França e Inglaterra. Confrontado com as notícias que dão conta da intenção do Atlético Madrid avançar para a sua contratação, o extremo, de 25 anos, repete a resposta que já dera quando o interessado era o Marselha. “É um orgulho que me relacionem com clubes tão grandes como o Atlético”, dispara Capel, alterando apenas a último nome da resposta. De resto, para ele, o importante é evoluir. “O que se quer sempre é continuar a crescer e o Atlético é um clube ‘grandíssimo’”, assume, deixando a possibilidade em aberto: “Não sei o que se passará no futuro, mas qualquer jogador gostaria de jogar lá [Atlético Madrid].”
Não se pense, porém, que o camisola 11 dos leões, agora de férias em Ibiza, está desagradado com a aventura portuguesa. Pelo contrário, como fez questão de sublinhar na breve conversa mantida com o diário espanhol “As”. “Foi outro ano muito bom para mim em Portugal. Agora, estou a desligar-me, aqui, em Ibiza”, afirmou o internacional espanhol, acrescentando mais adiante: “Estou a viver uma etapa muito bonita em Portugal, mas nunca se sabe o que se passará daqui para o futuro.”
Relacionadas
Em espera
Capel é, sem sombra de dúvida, um dos elementos do plantel mais acarinhados pelos adeptos leoninos, mas a sua saída de Alvalade é apontada como um dado quase inevitável. Por um lado, pelo elevado salário que aufere. Por outro, por ser um dos ativos mais bem cotados no mercado internacional e que, por isso, poderá trazer maior retorno financeiro aos cofres da SAD.
A cobiça europeia é demonstrada pelos clubes que já foram apontados como potenciais destinos para o espanhol. Neste momento, o Marselha parece ser o melhor colocado, mas Atlético Madrid e Málaga podem entrar na corrida. Liverpool e Swansea mostraram interesse, mas parecem agora mais distantes.
Criativo de 27 anos assinalou marca de 53 assistências pelo clube de Alvalade
Comportamento dos adeptos custou caro aos leões
Técnico dos 'bês' leoninos perspetivou duelo da 8ª jornada da 2ª Liga
Extremo do Sporting recordou os principais momentos vividos em Alvalade após chegar aos 100 jogos
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Estava desempregado desde 2024
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            