Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Estrela

Estrela

18:00

09 agosto

Sporting

Sporting

Capitão dos sub-23 do Sporting de saída: «Este ciclo chegou ao fim»

Guilherme Silva chegou aos leões em 2020/21

Seguir Autor:

Guilherme Silva encerra ciclo no Sporting
Guilherme Silva encerra ciclo no Sporting
Guilherme Silva encerra ciclo no Sporting
Guilherme Silva encerra ciclo no Sporting
Guilherme Silva encerra ciclo no Sporting
Guilherme Silva encerra ciclo no Sporting
Adicione como fonte preferencial no Google

Guilherme Silva, central de 20 anos da equipa de sub-23 do Sporting, anunciou nas redes sociais que irá encerrar um capítulo de leão ao peito. O defesa - também capitão do conjunto secundário dos verdes e brancos - alinha no clube desde 2020/21, quando chegou à formação proveniente do AD Oeiras. 

"A vida é feita de ciclos e este chegou ao fim. Entrei um menino cheio de sonhos e com muita vontade para crescer . Saio daqui um homem forte e agradecido por todas as lições e aprendizagens. Criaram-se amizades que levarei para a vida e memórias que nunca esquecerei. A estrada é longa e isto é só o início… Obrigado, Sporting!", expressou o jovem central, na conta de Instagram.

O defesa, que inclusive chegou a treinar esta temporada com a equipa principal sob o olhar atento de Rui Borges, somou 16 jogos em 2025/26 pelo conjunto de sub-23 dos leões. Além disso, Guilherme Silva sagrou-se ainda campeão nacional de juvenis, na temporada de 2021/2022, quando registou então oito jogos e um golo.

10
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas