“Nada em concreto”, corrige Enrique Cerezo a propósito do interesse no peruano...
O critério para adiar uma posição final sobre Pizzi é o mesmo que Enrique Cerezo utiliza para contextualizar o interesse do Atlético Madrid em André Carrillo. O presidente dos colchoneros não nega que o peruano é um jogador referenciado no Vicente Calderón – um de muitos, desvaloriza – mas garante que até ao momento o processo não saiu da estaca zero.
“Interesse há, sim, como temos interesse por muitos jogadores. Mas não há nada em concreto”, disse ontem Enrique Cerezo a Record.
Relacionadas
Apontado
Carrillo, de 21 anos, está no radar do Atlético Madrid há vários meses. No início deste ano, a imprensa espanhola noticiou o facto. La Culebra é um dos jogadores que o Sporting quer manter em Alvalade, mas é também um dos que tem maior mercado. Embora pretendam mantê-lo no plantel (contrato até 2016), os leões poderão mudar de ideias mediante uma proposta tentadora. O próprio jogador, insatisfeito com a irregularidade na última época, poderia estar recetivo à mudança.
Recorde-se que além de Carrillo, Diego Capel também já foi apontado ao Atlético Madrid. As futuras conversas por Pizzi podem abrir... ângulos para outros cenários.
A motivação gerada pelo golo ao Marselha aliada à necessidade do técnico em gerir o grupo justifica opção
Tubarões europeus – com rivais de Manchester e Tottenham à cabeça – preparam investida em janeiro. Varandas e companhia confiam no pacto selado com o médio no verão
Criativo de 27 anos assinalou marca de 53 assistências pelo clube de Alvalade
Comportamento dos adeptos custou caro aos leões
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções