Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado dos blues continua em Munique à espera de autorização para assinar pelo Bayern; jogador do Sporting está, no entanto, a caminho do Leipzig
Numa das rábulas de final de mercado de verão, Nicolas Jackson continua, este domingo, em Munique à espera de autorização do Chelsea para fazer exames médicos e assinar pelo Bayern. Os blues fizeram marcha-atrás na conclusão do negócio quando o avançado já estava na Alemanha, isto após um dos seus pontas de lança, Liam Delap, um habitual titular, se ter lesionado diante do Fulham, optando o clube inglês por precaver-se.
Segundo a 'Sky Sports', a situação poderia mudar se o Bayern comprasse o jogador em definitivo ou o levasse por empréstimo mas com cláusula de compra obrigatória, ao invés de apenas uma opção para ficar com o futebolista, como inicialmente estava previsto. A juntar a esse requisito, o clube de Stamford Bridge ainda teria de arranjar outro avançado quando estamos na véspera do fecho do mercado. E é aí que entra o nome de Conrad Harder. De acordo com o 'The Athletic', o jogador do Sporting consta da lista de opções para a posição, tendo em vista um cenário em que Jackson sai e Delap terá um problema mais grave. A estação britânica diz mesmo que já há negociações entre Chelsea e Sporting.
No entanto, conforme Record deu conta ontem, o destino de Harder deve passar pelo RB Leipzig. Os leões receberam uma proposta do clube germânico no valor de 23 milhões de euros, mais 4 M€ por objetivos, faltando apenas os acertos finais antes da oficialização. O dinamarquês poderá viajar para a Alemanha nas próximas horas e ontem chegou mesmo a despedir-se dos adeptos verde e brancos após a derrota com o FC Porto em Alvalade, dando uma volta olímpica.
(notícia atualizada às 11h55)
Antigo árbitro internacional espanhol defende que o VAR (Rui Costa) deveria ter alertado o árbitro João Pinheiro
Médio defende que a equipa "merecia mais" nos jogos com Arsenal e Benfica
Nova baixa clínica no Sporting na véspera do clássico
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'