Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado dos blues continua em Munique à espera de autorização para assinar pelo Bayern; jogador do Sporting está, no entanto, a caminho do Leipzig
Numa das rábulas de final de mercado de verão, Nicolas Jackson continua, este domingo, em Munique à espera de autorização do Chelsea para fazer exames médicos e assinar pelo Bayern. Os blues fizeram marcha-atrás na conclusão do negócio quando o avançado já estava na Alemanha, isto após um dos seus pontas de lança, Liam Delap, um habitual titular, se ter lesionado diante do Fulham, optando o clube inglês por precaver-se.
Segundo a 'Sky Sports', a situação poderia mudar se o Bayern comprasse o jogador em definitivo ou o levasse por empréstimo mas com cláusula de compra obrigatória, ao invés de apenas uma opção para ficar com o futebolista, como inicialmente estava previsto. A juntar a esse requisito, o clube de Stamford Bridge ainda teria de arranjar outro avançado quando estamos na véspera do fecho do mercado. E é aí que entra o nome de Conrad Harder. De acordo com o 'The Athletic', o jogador do Sporting consta da lista de opções para a posição, tendo em vista um cenário em que Jackson sai e Delap terá um problema mais grave. A estação britânica diz mesmo que já há negociações entre Chelsea e Sporting.
No entanto, conforme Record deu conta ontem, o destino de Harder deve passar pelo RB Leipzig. Os leões receberam uma proposta do clube germânico no valor de 23 milhões de euros, mais 4 M€ por objetivos, faltando apenas os acertos finais antes da oficialização. O dinamarquês poderá viajar para a Alemanha nas próximas horas e ontem chegou mesmo a despedir-se dos adeptos verde e brancos após a derrota com o FC Porto em Alvalade, dando uma volta olímpica.
(notícia atualizada às 11h55)
Uruguaio recupera lugar após cumprir castigo na Liga; brasileiro foi inscrito em janeiro e não pode ser utilizado nos últimos jogos da fase regular da Champions
Extremo de 22 anos vai realizar exames médicos para depois assinar até 2030 com os leões
Inglês terá como assistentes os compatriotas Gary Beswick e Adam Nunn
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90