Chris Grombahi é prodígio da Academia de Alcochete no qual se depositam muitas expectativas
Chris Grombahi é um nome perfeitamente desconhecido para a maioria dos sportinguistas, mas para o qual Rúben Amorim já olha com atenção. É, por isso, que ainda com 15 anos já foi treinar com a equipa principal do Sporting. O extremo costamarfinense, que chegou a Portugal com a mãe, como refugiados, há 10 anos, é um prodígio da Academia de Alcochete no qual se depositam muitas expectativas. É, por isso, que já teve a oportunidade de trabalhar com a equipa principal dos leões.
Na época em curso - e apesar de ser juvenil de primeiro ano -, já está integrado na equipa de juniores, onde se estreou frente ao Mafra (vitória leonina por 1-0).
Nesta altura, sabe Record, está em curso a renovação de contrato do jovem, que lhe permitirá ter o primeiro vínculo profissional com os leões.
Mais uma jovem promessa que pode vir a dar que falar em Alvalade.
Ioannidis segue pisadas de Suárez e também brilha. Parada e resposta deixa técnico feliz... e dividido
Mais de metade (43 em 85) dos jogadores da formação desde 2002 estrearam-se no seu consulado
Internacional belga revelou, ainda, o seu local de eleição em Lisboa e falou sobre os objetivos do clube na época
Na equipa principal já foram utilizados 85 jogadores formados em Alcochete
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League