“Vou fazer tudo para que esta seja uma boa época para o Sporting", referiu...
Michaël Ciani mostrou-se este sábado muito feliz por ter assinado contrato com o Sporting e com o que encontrou.
“As primeiras impressões são as melhores. É muito bom vir para este campeonato, recheado de boas equipas. Era um desafio interessante para mim e consegui assinar por um bom clube", disse à Sporting TV o francês, que se "descreveu como um jogador físico, forte no jogo aéreo e também bastante rápido".
O central manifestou confiança que pode "adicionar algo de bom à equipa" e disse ter recebido boas indicações do Sporting, nomeadamente de Maurício. "Falou-me muito bem da equipa e que a cidade é muito bonita. Quero ser um jogador importante para o Sporting, ajudando o clube a alcançar os objectivos", frisou.
“Vou fazer tudo para que esta seja uma boa época para o Sporting", acrescentou, referindo que o Pereirinha lhe deu os parabéns e desejou sorte.
Michaël Ciani revelou gostar de música e de cinema.
Internacional sub-20 pelo Brasil já foi convocado para os jogos com FC Porto, Famalicão e Kairat
Técnico responsável pela vinda do lateral brasileiro para o futebol português
Depois da vitória tranquila por 3-0 na 1.ª mão, leoas não foram além de um 2-2 na Suécia
'O Vencedor Leva Tudo' vai ser transmitido esta quinta-feira às 19h06
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal