Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão do Sporting quer juntar a Taça de Portugal ao título de campeão
Seguir Autor:
Coates era a imagem da felicidade na festa da consagração do Sporting mas também manifestou tristeza pelo facto de o clube se despedir de Neto e Adán. O capitão acrescentou por outro lado que a época ainda não acabou e que há a Taça de Portugal para tentar ganhar.
"Obrigado a todos. Foi um ano muito bom para todos nós no campeonato e ainda falta um jogo como sabemos. Agora é festejarmos todos juntos", começou por referir.
Relacionadas
Está no Sporting há nove anos. O que mudou? "Primeiro, a estabilidade. Encontrámos, depois de tanto tempo, algo que não se via no clube. Depois vieram os títulos, que também são bons para toda a gente".
Hoje despedem-se de dois jogadores muito queridos. O que significam para si? "Muito, muito. É difícil expressar. Já falei com eles e, para todos nós, vai ser uma perda. Vão continuar com a sua vida e claro que desejamos o melhor para eles".
Agora pensam na Taça? "Ainda falta isso, vamos ver".
Peculiar sessão de trabalho dos bicampeões portugueses no sintético do Aspmyra, depois de Rui Borges e Trincão terem feito a antevisão ao jogo contra o Bodo/Glimt
Conselho de Disciplina da FPF divulgou esta terça-feira o mapa de castigos relativos à 1.ª mão das 'meias' da Taça
Técnico do Sporting espera que a atacante possa ajudar com golos nas 'meias' da Taça da Liga frente ao Valadares
"Ganhar". Eis a palavra de ordem que, garante o camisola 17 dos leões, reina entre a comitiva que viajou para a Noruega, onde enfrentará um Bodo que desenhou um autêntico conto de fadas
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário