Capitão do Sporting dá também os parabéns a Pote, o melhor marcador da Liga NOS
            Sebastián Coates destacou a importância de João Pereira e de Antunes na conquista do título por parte do Sporting. O capitão dos leões fez uma espécie de balanço da época no Instagram e teceu rasgados a João Pereira (que abandonou a carreira) e a Antunes pelo papel que desempenharam na equipa ao nível individual.
"Acaba uma época incrível, foram muitos os momentos difíceis por que passámos e que ultrapassámos como grupo! Não gosto de fazer destaques ao nível individual mas estas duas pessoas são um grande exemplo para a equipa! Sempre a trabalhar, dando o seu máximo ao grupo e colocando-o sempre primeiro, fosse jogando ou não, eles traziam-nos muito! São detalhes que fazem com que uma equipa seja campeã! Parabéns João Pereira pela carreira que tiveste, obrigado Vitorino Antunes por seres um exemplo de pessoa e de jogador! Parabéns Pedro Gonçalves, melhor marcador! Parabéns equipa, somos campeões!"
Relacionadas
João Pereira não tardou a responder e a devolver os elogios ao capitão. "Parabéns a ti pelo capitão que és e por tudo o que transmitiste à equipa. Dentro de campo, para além de um líder, foste um monstro, o melhor jogador do campeonato com todo o mérito, na minha opinião. Continua o teu grande trabalho neste enorme clube e traz mais títulos para casa", escreveu o defesa, de 37 anos, que encerrou ontem a sua carreira.
Ver essa foto no Instagram
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências