Central dedica os três pontos ao ex-companheiro no centro da defesa
Sebastian Coates não esqueceu Jérémy Mathieu no final desta que foi uma semana complicada e, para lá de ter dedicado o golo marcado diante do Belenenses SAD, também assumiu que o triunfo sobre os azuis foi para o defesa francês, que como se sabe abandonou o futebol esta semana na sequência de uma grave lesão. Reação à vitória?
Reação à vitória?
Reação à vitória?
Relacionadas
O Belenenses SAD surpreende-os?Não. Sabíamos que eles têm bons jogadores. Cometemos alguns erros no início, mas surgiu a vitória que é muito importante para nós.
Dedicam a vitória ao Mathieu?Grande parte desta vitória vai para o Jérémy. Foi um companheiro muito importante durante estes anos aqui no Sporting.
Se Mathieu estivesse aqui que lhe diria?Saudava-o. A carreira dele foi muito boa. Daqui para frente vamos ganhar todos os jogos para lhe dedicar.
Debast já está em Lisboa e é o primeiro internacional a voltar a Alcochete. Maxi Araújo e Morita aí ao virar da esquina
Depois dos cafeteros já terem garantido o apuramento para o Mundial'2026, Néstor Lorenzo perspetiva mudanças no onze contra a Venezuela
Estádio Aurélio Pereira vai ter novo tapete verde. UEFA oficializou jogo com o Kairat Almaty na casa das seleções nacionais
Médio somou 167 minutos pela seleção antes de voltar ao trabalho no Sporting
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense