Suspensão de um jogo ao central e de três ao médio mantêm-se
O Conselho de Disciplina da FPF indeferiu os recursos apresentados pelo Sporting por Coates e Palhinha. Assim, o central e o médio-defensivo, ambos expulsos no clássico com o FC Porto, vão cumprir as sanções que lhes foram aplicadas, respetivamente um e três jogos de castigo.
No caso do central do Sporting, os leões contestavam o primeiro de dois cartões amarelos exibidos por João Pinheiro ao capitão, que de acordo com o árbitro rasteirou de forma negligente Taremi, num lance em que é o avançado do FC Porto que pisa o defesa do Sporting. Quanto ao médio, o Sporting contestava a dualidade de critérios do Conselho de Disciplina entre Palhinha e Marchesin, dado que o guardião do FC Porto 'apenas' levou dois jogos de castigo por ter pontapeado um adversário.
Relacionadas
Neste sentido, Coates vai falhar a receção deste domingo ao Estoril; já Palhinha, além desse duelo com os estorilistas, não será também opção frente ao Marítimo e FC Porto, na Taça de Portugal.
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências