Emblema da Arábia Saudita fez duas propostas junto do presidente do Sporting
O presidente do Sporting, Frederico Varandas, recusou ainda em julho passado uma oferta milionária para assumir o cargo de CEO num clube gerido pelo Fundo Soberano da Arábia Saudita, neste caso o Al Ahli, e a verdade é que o emblema saudita chegou a fazer duas propostas junto do líder máximo dos verdes e brancos.
Nesta equação, o Al Ahli colocou em cima da mesa valores avultados em comparação com o que se pratica em Portugal com vista a convencer o presidente do Sporting a rumar ao futebol saudita. Mais concretamente, depois de ter visto uma primeira abordagem pelo dirigente recusada, o clube de Jeddah voltou à carga. Nesse sentido, o campeão asiático chegou-se à frente novamente com uma segunda proposta, neste caso com valores mais elevados. No caso, segundo adiantou a CMTV e confirmou Record, Frederico Varandas foi cobiçado com uma oferta de contrato de 3 anos no valor total de 12 milhões de euros líquidos, ou seja o atual presidente do Sporting iria receber 4 milhões de euros por ano, isto num bolo que continha ainda outro bónus.
De resto, o contrato apresentado pelo Al Ahli colocava ainda em perspetiva uma opção de renovação no final da temporada.
No entanto, tal projeto não seduziu Frederico Varandas, o qual defendeu tal opção com o facto de estar na reta final do segundo mandato como presidente do clube de Alvalade, além de que deve apresentar-se novamente como candidato às eleições dos verdes e brancos, agendadas para o mês de março de 2026.
João Simões é a baixa mais recente e o terceiro leão lesionado na sequência do jogo com o Santa Clara, depois de Pote e Ioannidis
Nuno Santos, Debast e João Virgínia marcaram presença na cerimónia e falaram à Sporting TV
Neto foi suspenso por 30 dias por insultos e ameaças no final do jogo; três dirigentes dos açorianos envolvidos
Leões juntaram pedido de providência cautelar para impedir fecho do setor A17, por queixa do FC Porto após o clássico
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher