Clubes não chegaram a acordo para a transferência do extremo, também pretendido por At. Mineiro, São Paulo e Vasco da Gama
O Corinthians anunciou, através da sua conta oficial no 'X', que não chegou a acordo com o Sporting para a contratação de Biel e deu assim por encerradas as negociações para a contratação do extremo.
"O Sport Club Corinthians Paulista informa que encerrou as negociações junto ao Sporting Clube Portugal pela contratação do atacante Biel. A equipe de Portugal não aceitou as condições ofertadas pelo Corinthians que buscou em um primeiro momento o empréstimo do jogador, tentando posteriormente a compra de parte dos direitos econômicos dentro de suas possibilidades financeiras", lê-se, na referida publicação, na qual o Timão acrescenta que "em nenhum momento" mostrou aberta para "pagar o valor total de 7 milhões de euros" pelo jogador de 24 anos, com quem já tinha chegado a acordo.
"O Corinthians agradece ao Sporting Clube Portugal e ao jogador Biel e seu staff pelo profissionalismo nas negociações", completam.
Além do Corinthians, também Atlético Mineiro, São Paulo e Vasco da Gama já demonstraram interesse na contratação do atacante, contratado pelo Sporting no último mercado de inverno por 6 milhões de euros - mais 2 milhões mediante objetivos.
Avançado reconheceu que não conseguiu fazer o melhor em Marselha
Encontro com o Marselha, da 3.ª jornada da fase regular agendado para amanhã, às 20h, em Alvalade
Treinador do Sporting destaca poder físico da equipa francesa
Treinador do Marselha destacou Pote e Trincão na equipa leonina
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik