Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As exigências colocadas na mesa, levaram o escudo paulista a afastar-se do português
Seguir Autor:
Para colocar neste defeso, Ricardo Esgaio viu os brasileiros do Corinthians perguntarem ao Sporting, mas também aos seus representantes, em que condições podiam levar o ala direito, de 32 anos, rumo ao seu campeonato. Só que... as últimas horas, e perante aquilo que foram – tudo indica – as exigências colocadas na mesa, levaram o escudo paulista a afastar-se do português.
Veremos que rumo levará este processo, mas certo é que também o Red Bull Bragantino tem o defesa na mira. Além da dupla canarinha, o camisola 47 dos leões soma interesse em mercados como o turco, mas também do Médio Oriente (Arábia Saudita e Qatar).
Ação involuntária deu penálti para o Benfica, mas japonês redimiu-se com golo e exibição positiva. Geny Catamo desequilibrou e Suárez foi uma sombra
Mourinho promove ajustes estratégicos e a águia conquista os três pontos no último suspiro
Vitória sobre o Tondela e o resultado no dérbi deixam portistas cada vez mais bem colocados
Treinador do Sporting reage à derrota frente ao Benfica
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica