Presidente e treinador entraram juntos no Estádio, mostrando sorrisos e merecendo destaque nas redes sociais
No dia em que ficou confirmada a mudança de Rúben Amorim para o Manchester United, a valer a partir do dia 11, o primeiro da terceira pausa FIFA da temporada, o ainda treinador dos leões entrou no José Alvalade, uma hora antes da receção ao Estrela da Amadora, ao lado do presidente Frederico Varandas.
Mostrando cumplicidade e muitos sorrisos, o momento mereceu o comentário das redes sociais do Sporting, que legendou uma série de imagens - onde se incluiu a dos protagonistas - com um "Lado a lado".
Relacionadas
LADO A LADO #SCPCFEA pic.twitter.com/tQ9CsErRMI
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Central holandês, atualmente a treinar na equipa B dos leões, esteve com o antigo avançado do emblema de Alvalade
Avançado do Sporting ganhou na distinção do Sindicato de Jogadores, superando a concorrência de Froholdt (FC Porto) e Luís Esteves (Gil Vicente)
Brasileiro de 24 anos está emprestado pelos leões ao emblema mineiro
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão