Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio treinou integrado esta segunda-feira e está na lista de convocados do Sporting para a visita ao Bayern
Seguir Autor:
Daniel Bragança foi a grande novidade no treino desta segunda-feira de manhã do Sporting, tendo em vista a preparação para a visita ao Bayern de Munique (às 17h45, no Allianz Arena), e o próprio médio assinalou tal momento através das redes sociais.
Na conta de Instagram, o camisola 23 dos leões publicou uma fotografia no momento em que pisou novamente o relvado da ala profissional da Academia, destacando a ocasião. "As saudades eram muitas. Feliz por estar de voltar aos treinos com os meus rapazes", assumiu o médio de 26 anos, o qual faz parte também do lote de capitães do Sporting.
Depois de ter estado ausente num período de 296 dias (quase 10 meses) devido a uma rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Bragança acabou por ser convocado por Rui Borges para a deslocação a Munique e, no momento da partida, no aeroporto Humberto Delgado, não se quis alongar em comentários.
Recorde-se que, por sua vez, apesar de contar com o regresso do médio, o técnico de 44 anos do Sporting não chamou Quenda, Trincão e Pote à deslocação na liga milionária.
Relacionadas
Duas associações de residentes pedem à Inspeção-Geral das Atividades Culturais que eventual afetação a uso diverso" das 12 de salas estão conforme a le
Sporting visita o Arouca no sábado, pelas 18h00
Hjulmand está de volta após dois castigos, João Simões cresce a olhos vistos e até Bragança recuperou de lesão, mas o japonês, em fim de contrato, não desiste
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu