Médio assume que Ruben Amorim "mudou o Sporting" e "vai deixar saudades"
Daniel Bragança garante que o plantel do Sporting vê com bons olhos a entrada de João Pereira no comando técnico, até porque, como o médio fez questão de sublinhar, o novo treinador conhece bem os cantos à casa e partilhou balneário com alguns jogadores.
"Já sabemos há algum tempo, recebemos muito bem [a notícia]. Joguei com o João no primeiro ano em que fomos campeões, em 2020/2021. Conheço-o muito bem. Recebemos esta notícia de forma positiva. Acreditamos que ele está muito preparado para assumir o comando técnico do Sporting e vai correr bem", sublinhou o criativo, em declarações ao Canal 11, à margem da Gala Quinas de Ouro.
Relacionadas
Ainda a propósito do novo timoneiro, Bragança comentou, sorridente, as diferenças que este tem dentro e fora de campo ao nível do seu temperamento. "Pela minha experiência, vivi alguns momentos com ele fora do campo e do que vi dele na televisão [enquanto jogador] quando era mais novo posso dizer que não tem nada a ver (risos)".
Por outro lado, o internacional português sub-21, integrante do lote de capitães em Alvalade, assumiu que Ruben Amorim teve um "enorme impacto no futebol português", bem como na "evolução do Sporting". "Vai deixar saudades", assume, em relação à mudança do treinador para o Manchester United, concretizando: "Mudou o Sporting e nós estamos muito agradecidos por tudo o que ele fez. Vai deixar saudades não só ao Sporting, mas também ao futebol português".
Namorada do craque do Sporting mostrou o seu orgulho pelo bom momento que este atravessa entre as quatro linhas.
Avançado vai estrear-se como titular frente ao Benfica. Investimento alto começa a pagar-se
Treinador tenta manter ligado e aponta-lhe maior responsabilidade de leão ao peito
Treinador completou 50 jogos frente ao Estrela da Amadora
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central