Médio de 16 anos reage, nas redes sociais, à estreia histórica pela equipa principal do Sporting
Dário Essugo estreou-se ontem pela equipa principal do Sporting e, com 16 anos, tornou-se no mais jovem de sempre a atuar pelos leões e também no campeonato português. Este domingo, o jovem médio recorreu às redes sociais para partilhar as emoções nas últimas horas desde que substituiu João Mário e entrou em campo diante do V. Guimarães, deixando vários agradecimentos e prometendo "trabalhar o dobro" para "continuar a crescer cada vez mais".
"Ontem foi um dia que, certamente, nunca mais esquecerei.. dos melhores dias da minha vida! Sempre sonhei com isto. Conseguir estrear-me na equipa principal do meu clube deixa-me muito feliz. Obrigado à minha família, a todos os treinadores, dirigentes e colegas de equipa. Quero também deixar uma palavra de agradecimento ao Sporting Clube de Portugal por me ter proporcionado este momento e a todos os sportinguistas que me apoiaram nestas últimas horas. As lágrimas foram as de um menino que sempre sonhou com este dia. É só o começo e agora tenho de trabalhar o dobro para continuar a crescer cada vez mais neste grande clube. Nunca deixem de sonhar. Obrigado a todos vocês", escreveu Dário Essugo, na sua conta de Instagram, numa publicação com três imagens suas na partida de ontem em Alvalade.
Relacionadas
Ver esta publicação no Instagram
1.ª jornada da fase de liga da Champions amanhã no Estádio de Alvalade (20 horas)
Criativo veste fato de gala e, numa fase com expressão, pode bater o recorde de golos pelo Sporting na montra milionária
Treinador não menospreza Kairat, mas também pretende gerir a equipa - com baixas - a pensar no Moreirense
Adversário do Sporting na Liga dos Campeões ao raio-x
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele