Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jovem de 16 anos chega do Estoril
O Sporting assinou contrato com David Almeida, um jovem de 16 anos que chega do Estoril e vai começar a jogar na equipa de juvenis.
O jogador pode jogar na posição de extremo ou médio e, em declarações à Sporting TV, revelou que espera seguir o trajeto de Quenda, a grande revelação dos leões na época passada.
"Estou muito orgulhoso por assinar um contrato profissional com este grande clube. A Academia é muito boa. Muitos jogadores saíram daqui para a equipa principal e para outros clubes fora e eu quero consegui-lo também. Quero acrescentar com trabalho, ajudar os meus colegas e chegar à equipa A do Sporting", afirmou o jovem reforço antes de destacar o camisola 57: "É uma referência pela forma como tem trabalhado até chegar à equipa principal".
Magpies fizeram proposta pelo avançado de 28 anos
Vitória retumbante na final sobre o Benfica, por 3-0
As análises de Marco Chagas, Aldo Lima e Mário Jorge
Médio português marcou nos descontos para garantir o triunfo (2-1) sobre o Panathinaikos
Médio marcou e... o AEK sagrou-se campeão da Grécia pela 14.ª vez
Com a eliminação do Bayern Munique, resta à Alemanha o Friburgo
Sp. Braga foi o grande impulsionador e na próxima época Portugal vai tirar ainda mais dividendos, pois França (5.º) e Holanda (7.º) irão perder os muitos pontos somados em 2021/22