Debast e Diomande nas seleções falham trabalhos do Sporting na próxima semana
Centrais dos leões vão representar Bélgica e Costa do Marfim, respetivamente
Seguir Autor:
Na próxima semana, quando iniciar os trabalhos no plantel principal, João Pereira já sabe que não vai contar com Diomande e Debast, dupla que estará ao serviço das respetivas seleções.
O internacional pela Costa do Marfim defronta a Zâmbia (fora, em Ndola, no dia 15) e o Chade (em casa, em Abidjã, dia 19), na qualificação para CAN. Já o belga entra nas contas de Domenico Tedesco para os jogos contra Itália e Israel, nos dias 14 e 17, respetivamente, na Liga das Nações.
Relacionadas
Ontem, o Sporting ainda recebeu a notícia de que Trincão e Pote foram chamados por Roberto Martínez, enquanto Diogo Pinto, Eduardo Quaresma e Quenda estarão nos sub-21. Quase certas são também as presenças de Franco Israel e Maxi Araújo no Uruguai. Contas feitas, a pausa FIFA levará 14 jogadores do Sporting.