Debast: «Mais golos como este? Não acredito...»
Central belga marcou um golaço no triunfo do Sporting frente ao Lille
Seguir Autor:
Debast esteve em destaque na vitória (2-0) do Sporting frente ao Lille ao anotar o segundo golo dos leões, num lance que certamente não vai esquecer tão cedo. No final do encontro, o central belga mostrou-se infinitamente feliz pelo golaço que marcou e falou num "novo começo".
"Eu nem sei o que dizer, nem tenho palavras, nem sequer tinha um festejo. Só quis correr pelo campo fora, mas estou muito feliz", declarou o defesa belga, à SportTV.
Relacionadas
Novo começo?
"Sim, claro. É um novo começo para mim depois um momento um pouco difícil. Acredito que os grupo e o treinador estiveram lá para mim e os adeptos também. Só posso continuar a trabalhar, mas claro que preciso de melhorar e continuar a trabalhar."
Podemos esperar mais golos como este?
"Não acredito, mas quem sabe."