Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O central de 22 anos está totalmente recuperado do problema ligamentar no joelho esquerdo contraído a 22 de outubro, na Champions, frente ao Marselha
Seguir Autor:
Seguir Autor:
No meio do caos – as lesões e outras ausências no plantel dos verdes e brancos – eis que hoje surgirá uma... bela novidade para Rui Borges: tal como Record antecipou ontem em primeira mão, Zeno Debast, central de 22 anos, está totalmente recuperado do problema ligamentar no joelho esquerdo contraído a 22 de outubro, na Champions, frente ao Marselha, e já tem autorização para trabalhar sem limitações sob orientação de Rui Borges.
Ou seja, hoje, nos 15 minutos que o Sporting vai abrir da sessão matinal (arranca às 10h30), os jornalistas que se deslocarem à Academia Cristiano Ronaldo já vão ver o internacional belga junto dos colegas, além de, tudo indica, Daniel Bragança, que ontem voltou à competição pela equipa B dos leões [ver página seguinte].
O apronto terá, porém, vários jovens, uma vez que o panorama se mantém bastante complicado para Rui Borges, com oito baixas: Salvador Blopa, Nuno Santos, Ricardo Mangas, Pote e Quenda ainda recuperam dos respetivos problemas físicos; Diomande e Geny Catamo continuam a competir na CAN, enquanto Gonçalo Inácio está obrigado a cumprir um jogo de suspensão diante do V. Guimarães por ter visto o cartão vermelho direto com o Gil Vicente, em Barcelos.
Acompanhe todas as incidências da meia-final da Allianz Cup
Negociações continuaram a avançar e já existe plataforma de entendimento entre os leões e os rojiblancos
Leões publicaram nota de condolências no site
Alex Felipe perdeu os sentidos no aeroporto de Ukhta, na Rússia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils