Depois de brilhar pelo United, Bruno Fernandes foi ver o Sporting e deixou elogios
Médio a assistir ao encontro pela TV
Depois de brilhar pelo Manchester United - estreou-se a marcar e esteve ainda nos outros dois golos do triunfo dos red devils por 3-0 -, Bruno Fernandes não quis perder pitada do Sporting-Boavista através da TV.
Nas stories do Instagram, o internacional português fez questão de destacar a homenagem a Majder e ainda o segundo golo dos leões, apontado por Gonzalo Plata. "Bien Platita", escreveu o médio, antigo capitão verde e branco.