Adeptos ilustres do Sporting analisam jogo com o Ajax
No regresso à Liga dos Campeões, o Sporting acabou derrotado por 5-1. Uma entrada negativa no encontro comprometeu o plano de jogo dos leões, já que se encontraram a perder por 2-0 logo aos dois minutos. A reação leonina surgiu mas, no entanto acabou por ser demasiado frágil face ao poderio ofensivo do Ajax. Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting sobre a partida. Bessone Basto, antigo atleta
Bessone Basto, antigo atleta
"Às vezes preciso perder para ganhar experiência. São as dores do crescimento. Quando as coisas começam a correr mal e a experiência não é muita... Mas sei que estas derrotas são um salto. A equipa vai arrefecer a cabeça e com o Estoril já vai ser outra".
Relacionadas
Carlos Lopes, antigo atleta
"É uma entrada com dois pés esquerdos. Este resultado não condiz nada com o valor atual do Sporting, mas até pode ser uma derrota que venha a abrir outros horizontes. O Sporting tem de recompor-se e ter outra postura e capacidade de gestão".
Miguel Maia, jogador de voleibol
"O Sporting não merecia isto depois da última época de gala. Parece que acusou muito a pressão de jogar esta competição. Muito Ajax para zero Sporting. No entanto, o caminho será este: ir conquistando espaço e melhorar de jogo para jogo".
A motivação gerada pelo golo ao Marselha aliada à necessidade do técnico em gerir o grupo justifica opção
Tubarões europeus – com rivais de Manchester e Tottenham à cabeça – preparam investida em janeiro. Varandas e companhia confiam no pacto selado com o médio no verão
Criativo de 27 anos assinalou marca de 53 assistências pelo clube de Alvalade
Comportamento dos adeptos custou caro aos leões
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus