Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O líder leonino revelou-se orgulhoso na sua equipa e motivou Diogo Pinto
Seguir Autor:
No jantar privado da equipa de futebol do Sporting que se realizou no domingo, em Lisboa, o presidente Frederico Varandas procurou motivar os jogadores para o final da temporada, num discurso com uma frase... muito forte!
"Ainda temos mais um jogo para chegar aos 90 pontos... Míster, 90 minutos uma final [da Taça de Portugal, contra o FC Porto], não apenas para ganhar, mas para rebentar com eles! Uma final em que vamos poder fazer o que não se faz há mais de vinte anos, a nossa dobradinha. Vocês merecem, os sócios merecem, os órgãos sociais merecem, nós merecemos... Tranquilos, vamos chegar lá!", afiançou o líder leonino que não poupou elogios aos jogadores: "Foi inesquecível e memorável! Tenho muito orgulho e guardem bem o que eu vou dizer: há mais de 70 anos que ninguém fazia igual no nosso Sporting! Muito obrigado!".
Relacionadas
O presidente leonino ainda aproveitou a oportunidade de motivar o jovem guarda-redes Diogo Pinto, hoje o titular da baliza verde e branca. "Diogo, tens 10 leões à tua frente! Vamos c.........", concluiu.
Em entrevista à Sporting TV, o agora ex-leão, reforço do CSKA Moscovo, passou em revista "cinco anos de muitas conquistas e muitas batalhas", mas também os "momentos difíceis"
Antes do adeus rumo ao CSKA Moscovo, defesa deixou elogios a um "grupo de guerreiros e de leões" e espera que ninguém em Alvalade perca a "aura" vencedora
CD abre processo disciplinar aos leões no âmbito da receção ao Nacional
Marciano Tchami jogou com o senegalês no Betis B e com o colombiano no Almería
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea